Programa de Pós-graduação em Zootecnia realiza seminários nesta quinta-feira

Data de publicação: 8 de outubro de 2014. Categoria: Notícias
Estudantes do mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Zootecnia apresentam seminários dia 09 de outubro,  quinta-feira. O evento faz parte das disciplinas de Seminário I (temas livres) e II (projetos de dissertação ou tese.). Nessa semana apresentam a doutoranda Marília Williani Filgueira e o mestrando Eduardo Heinzen, ambos orientados pela professora Elzânia Sales Pereira, do Departamento de Zootecnia.

Os títulos dos trabalhos apresentados esta semana são respectivamente “Composição Corporal e Exigências Nutricionais de Ovinos Morada Nova de Diferentes Classes Sexuais” e “Consumo, Digestibilidade, Parâmetros Nictemerais e Fisiológicos de Ovinos Morada Nova de Diferentes Classes Sexuais Submetidos a Registrição Alimentar”. As apresentações têm início as 13:30 no auditório do Departamento de Zootecnia.

Fonte:  Professor Ednardo Rodrigues, Dep. de Zootecnia – Fone: 3366.9701