Programa de Pós-graduação promove palestra com editor-chefe da Revista Brasileira de Zootecnia

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-graduação em Zootecnia da UFC promove, durante a próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 10 horas, uma palestra com o Prof. Marcelo Teixeira Rodrigues, do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e editor-chefe da Revista Brasileira de Zootecnia. O evento ocorrerá no Auditório do Departamento de Zootecnia, no bloco 809 do Campus do Pici e terá como tema “A Comunicação Científica e as ferramentas de apoio para a sociedade: Apreciação sobre a Revista Brasileira de Zootecnia"

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Zootecnia.