Programa Mangue Vivo promove roda de conversa sobre a importância do ecossistema manguezal para o equilíbrio ambiental e para comunidades urbanas

Data de publicação: 1 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

O Programa Mangue Vivo, projeto de Extensão Universitária vinculado ao Departamento de Engenharia de Pesca do Centro de Ciências Agrárias, promove roda de conversa com o tema A importância do ecossistema manguezal para o equilíbrio ambiental e para as comunidades urbanas do entorno.

O evento ocorrerá no dia 12 de novembro, sábado, às 08 horas, no Parque do Cocó.

Para participar do evento é necessário realizar inscrição por meio deste formulário online. Haverá emissão de certificados.

Fonte: professora Francisca Gleire Rodrigues de Menezes – gleirerodrigues@yahoo.com.br