Quer aprender a produzir sua própria cerveja em casa?

Data de publicação: 9 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

Quer aprender a produzir sua própria cerveja em casa? Os professores Júlio Rocha e Vanesca Frota do Departamento de Engenharia de Alimentos irão promover um curso prático de produção de Cerveja Artesanal. O curso terá duração de 8 horas e será realizado nos dias 24 e 25 de outubro das 8hs às 17hs. O número de vagas em cada turma será de no máximo 20 alunos.

No curso os alunos irão acompanhar todos os processos (moagem do grão, mosturação, filtragem, lupulagem e fermentação) envolvidos na elaboração de uma cerveja. O material será repassado na apostila do curso e os alunos ao final terão certificados emitidos pela ASTEF.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.astef.ufc.br.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732