Recepção dos calouros 2015.2

Data de publicação: 6 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

No dia 03 de agosto de 2015, a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias realizou a Recepção dos Calouros 2015.2.

A abertura ocorreu pela manhã, às 08:00h, e o evento seguiu até começo da tarde.

As atividades envolviam palestras com os coordenadores dos cursos e diretores do CCA, visita e almoço no Restaurante Universitário, e atividades com os Centros Acadêmicos.

Estiveram presentes professores, coordenadores e estudantes dos cursos do CCA, bem como a Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira (Vice-Diretora do CCA), Prof. Custódio Luís Silva de Almeida (Pró-Reitor de Graduação), e Prof. Manuel Antônio de Andrade Furtado Neto (Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Estudantis).

Confira as fotos do evento pelo álbum da página do Centro de Ciências Agrárias no Facebook.