Residência Agrária: Convite Encerramento de Curso

Data de publicação: 28 de setembro de 2015. Categoria: Notícias

O Progrma Residência Agrária convida toda a comunidade acadêmica para o SEMINÁRIO UNIVERSIDADE E MOVIMENTOS POPULARES: trilhando agroecologia em caminhos contra-hegemônicos. O evento marcará o encerramento do curso de Especialização em Agroecologia, Desenvolvimento Rural Sustentável e Educação do Campo – Residência Agrária.

O curso é uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará, o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA – INCRA/ MDA), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico/CNPq e os Movimentos Sociais.

• Data: 06 de outubro de 2015 (terça-feira)
  • Local: Auditório do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará – Campus do Pici.
  • Horário: 8 horas.

Fonte: Prof. Francisco Casimiro Filho, Coordenador do curso de Especialização em Agroecologia, Desenvolvimento Rural Sustentável e Educação do Campo – Residência Agrária – fone: 85 3366.9115.