Resultado da consulta para Diretor do CCA

Data de publicação: 29 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

A consulta à comunidade universitária tendo em vista a elaboração da lista tríplice para Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, ocorrida nesta quarta-feira, dia 28 de agosto de 2019, apresentou o seguinte resultado:

Participaram da consulta 121 Docentes, 93 Servidores Técnico-Administrativos e 520 Estudantes, números bem superiores aos da última consulta em 2015.

A Chapa Sonia/Alexandre obteve 77 votos de Docentes, 68 votos de Servidores Técnico-Administrativos e 240 votos de Estudantes

A Chapa Carmem/Jair obteve 41 votos de Docentes, 21 votos de Servidores Técnico-Administrativos e 260 votos de Estudantes

Considerando a ponderação e o fator de abstenção de cada categoria, a Chapa Sonia/Alexandre obteve 0,45 e a Chapa Carmem/Jair obteve 0,23.

Os votos em Branco e Nulo representaram 0,007 e 0,012 do total de votos, respectivamente, levando se em conta também a ponderação e fator de abstenção

O resultado será encaminhado ao Conselho do Centro de Ciências Agrárias

Aproveitamos para agradecer a todos que votaram e aos que colaboraram com a realização da consulta, em especial à Secretaria de Tecnologia da Informação, aos Componentes das Quatro Seções Eleitorais e aos Servidores Técnico-Administrativos da Diretoria do CCA.

Aproveitamos também para parabenizar as duas Chapas que participaram desse processo democrático.

Fonte: Comissão Eleitoral do CCA