Revista Ciência Agronômica é indexada em mais uma base de dados

Data de publicação: 19 de maio de 2016. Categoria: Notícias

A Revista Ciência Agronômica está indexada em mais uma base. Trata-se da Cabell’s International, especializada em conectar os pesquisadores, editores, bibliotecários e acadêmicos para os títulos de periódicos que precisam. Foi fundada em 1978 pelo Dr. David W. E. Cabell.

O Dr. “Dave” Cabell, como jovem professor de Gestão, procurou uma maneira mais fácil para as comissões de gestão, professores, pesquisadores e estudantes de doutorado encontrarem informações detalhadas para fins de avaliação e seleção de revistas acadêmicas.

A Cabell’s auxilia autores em sua jornada publicação, fornecendo uma base de dados interativa, pesquisável, que abrange 18 disciplinas distintas de mais de dez mil revistas acadêmicas internacionais.
O objetivo da Cabell’s é facilitar a comunicação acadêmica, oferecendo uma plataforma independente e abrangente, para ajudar os pesquisadores a avaliar e selecionar as saídas mais adequadas para o seu trabalho. Todo o conteúdo é rigorosamente analisado em relação à política de seleção de periódicos, a fim de fornecer:

• Informações bibliográficas e informações de contato revista;
  • Critérios de submissão do manuscrito e diretrizes processo de revisão;
  • Métricas e níveis de impacto / influenciam a qualidade de periódicos;
  • Ferramentas contextuais e análise poderosas;
  • Experiências de publicação do Autor.

Para maiores informações acesse o site daCabell’s International.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – fone: 85 3366 9732