Revista Ciência Agronômica lança o exemplar número 3 do volume 45

Data de publicação: 28 de abril de 2014. Categoria: Notícias
A Revista Ciência Agronômica (RCA) lançou na última sexta-feira, dia 25 de abril, o volume 45 número 3, referente aos meses de julho a setembro. Esta edição traz 25 artigos inéditos, sendo 2 sobre Ciência do Solo, 7 de Engenharia Agrícola, 3 de Engenharia de Alimentos, 11 de Fitotecnia, 1 de Zootecnia e 1 Artigo Técnico.

A RCA teve seu primeiro exemplar lançado no ano de 1971 e tem todos os volumes publicados na íntegra em seu site www.ccarevista.ufc.br . A publicação é destinada  aos professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação da agronomia, recursos naturais e áreas afins, das universidades públicas e privadas brasileiras e estrangeiras.seus e atualmente tem periodicidade trimestral.