Sejam bem-vindos calouros – 2019.1

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

É com imensa alegria que o Centro de Ciências Agrárias (CCA) neste início de semestre letivo dá as boas-vindas a seus estudantes, professores e professoras! Celebramos a alegria do reencontro com os estudantes veteranos e ao mesmo tempo acolhemos os estudantes que ingressam neste semestre nos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia!

Uma nova etapa tem início para todos nós e ensejamos cumprir a missão da Universidade de formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, Que os nossos estudantes, novatos e veteranos, possam aproveitar os todos momentos de aprendizado e descobertas em sala de aula e em todos os espaços da Universidade!

Ao mesmo tempo renovamos as esperanças de fortalecer os nossos espíritos na luta tanto pela educação pública, como pela preservação dos valores democráticos em nosso país!

Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira – Diretora do Centro de Ciências Agrárias

Professor Alexandre Holanda Sampaio – Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias

Professora Francisca Silvania de Sousa Monte – Coordenadora de Programas Acadêmicos do Centro de Ciências Agrárias

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732