SELEÇÃO DE MONITOR PARA PROJETO DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE AGRONOMIA

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o preenchimento de 02 (duas) vagas de Monitoria de Projeto de Graduação – Fortalecendo o Ensino de Matemática nas Ciências Agrárias.

Os candidatos deverão estar regularmente matriculados no curso de Agronomia e ter integralizado entre 30% e 85% da carga horária exigida do curso de graduação.

INSCRIÇÕES

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Coordenação da Agronomia, localizada na Av. Mister Hull, 2977, Bloco 829, no Campus do Pici, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 19 a 24 de Fevereiro de 2015.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários são: Curriculum Vitae (atualizado e com os respectivos comprovantes), Histórico Escolar da Graduação (atualizado, com as atividades realizadas até 2014.2) e ficha de inscrição, fornecida no local de inscrição.

ENTREVISTA

A entrevista com os candidatos inscritos será no dia 25 de Fevereiro de 2015, às 14h30min, na Coordenação da Agronomia, Bloco 829.

CRITÉRIO DE SELEÇÃO

Análise do Curriculum Vitae e do Histórico Escolar e Entrevista.

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de no máximo 10 (dez) meses, relativos ao período de março a dezembro de 2015, com carga horária de 12 horas semanais.

Fonte: Prof. Francisco Casimiro Filho – Coordenador do Curso de Agronomia/ fone: 3366.9714