Seminário de Engenharia Agrícola discute ‘Estágio no Exterior’

Data de publicação: 11 de março de 2015. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira, 13 de março, será realizado na Engenharia Agrícola (I e II) o seminário com o tema 'Estágio no Exterior'

O seminário terá como palestrante o Prof. José de Souza Oliveira Filho, que é técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal do Crato – CE (2003). Engenheiro Agrônomo (2003) e Mestre em Agronomia – Solos e Nutrição de Plantas (2012) pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é doutorando do curso de pós-graduação em Agronomia – Solos e Nutrição de Plantas na mesma universidade. Além disso, possui experiência na área de Agronomia, com ênfase em Química Ambiental, Fertilidade do Solo e Adubação.

Terá participação também, com o tema 'Estágio no Exterior – Experiências', o Prof. Raul Shiso Toma, que possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (2005), mestrado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (2008) e doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo (2012). Atualmente é professor adjunto-a nível 1 da Universidade Federal do Ceará.

Tema: Estágio no Exterior / Estágio no Exterior – Experiências
Palestrante: José de Souza Oliveira Filho / Raul Shiso Toma