Seminário desta sexta-feira, dia 23 de setembro de 2016

Data de publicação: 20 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

Informamos que nesta sexta-feira, dia 23 de setembro de 2016, no horário de 10 às 11h30min, serão apresentados os seguintes Seminários em Engenharia Agrícola (I e II):

PALESTRA: USO DAS HALÓFITAS COM POTENCIAL ECOLÓGICO-ECONÔMICO
PALESTRANTE: ORIEL HERRERA BONILLA

Possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1983), graduação em Licenciatura Agrícola pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1992), mestrado em Botânica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1991) e doutorado em Ecologia pela Universidade de Bielefeld- Alemanha (1997). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Estadual do Ceará. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: halófitas, biodiversidade, permacultura, salinidade, bioprospecção no semiárido e impactos ambientais.

CURRÍCULO LATTES: http://lattes.cnpq.br/1987220130978704

*Seminários apresentados por alunos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola matriculados nas disciplinas seminário em Engenharia Agrícola (I e II).

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola Bloco 804 – Campus do PICI

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9731