Seminário PPGEA: Bases sustentáveis da agricultura: Entre a teoria e a prática (Prof. Waldir Mantovani)

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O PPGEA tem a satisfação em convidá-los a assistir a palestra “BASES SUSTENTÁVEIS DA AGRICULTURA: ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA”, ministrada pelo Prof. Waldir Mantovani.

Local: Auditório  do Departamento de Engenharia Agrícola, Bloco 804, Centro de Ciências Agrárias, Campus do Pici

data: Sexta-feira, 01/03/2019 às 10h.

O Prof. Waldir Mantovani (lattes) concluiu o doutorado em Ecologia pela Universidade Estadual de Campinas em 1987.  É  Professor Titular aposentado da Universidade de São Paulo, onde foi lotado na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, no Instituto de Biociências e na Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Atualmente, é Pesquisador Visitante da UFC com bolsa FUNCAP/CAPES.  Atua nas áreas de Ecologia e Ciência Ambiental, com ênfase em fitossociologia, florística, dinâmica de populações de plantas, dinâmica de vegetação, fitogeografia e conservação biológica.