Seminário sobre Atuação do Engenheiro de Alimentos acontece na quarta-feira, 11

Data de publicação: 9 de abril de 2012. Categoria: Notícias

Na próxima quarta-feira, 11, será realizado o seminário sobre “Atuação do Engenheiro de Alimentos no mercado de trabalho” no auditório da Zootecnia nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. O evento tem como foco a discussão sobre o perfil do Engenheiro de Alimentos no contexto regional, que será utilizado como base para o desenvolvimento do Projeto Pedagógico do Curso.

A comissão organizadora do Seminário é composta pelos professores Elisabeth Mary Cunha da Silva, Juliane Döering Gasparin Carvalho, Lucicleia Barros Vasconcelos Torres, Marcos Rodrigues Amorim Afonso e Maria Lucia Nunes.

Sob a coordenação do curso de Engenharia de Alimentos, o seminário tem apoio do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, da ADAGRI – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará -, da VISA – Vigilância Sanitária do Ceará -, do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará -, da Embrapa Agroindústria Tropical, da SBCTA – Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos -, da Tecnofor e do SINDIPAN – Sindicato de Panificação.

O seminário “Atuação do Engenheiro de Alimentos no mercado de trabalho” faz parte do ciclo de eventos que vem sendo realizado pelos cursos de Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia com a finalidade de reformar os seus Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) .

Fonte: Profa. Juliane Doering Gasparin Carvalho, Dep.de Tecnologia de Alimentos – (fone: 85 3366 975)