Seminários PPGEA/DENA/CCA/UFC: sexta feira, dia 04 de outubro de 2019

Data de publicação: 3 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Informamos que nesta sexta-feira, dia 04 de outubro de 2019, no horário de 10 às 12 horas será apresentado o seguinte Seminário em Engenharia Agrícola (I e II):

Palestra: Plataforma Estratégica de Desenvolvimento de Longo Prazo – Ceará 2050

Palestrante: Prof. Dr. José de Paula Barros Neto – UFC

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará – UFC (1989), possui especialização em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Ceará – UFC (1992), é mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense – UFF (1991) e doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (1999). Também realizou estágio Pós-Doutoral na University of Texas at Austin (2016). É Docente Titular da Universidade Federal do Ceará – UFC; Ex-Diretor do Centro de Tecnologia – UFC, Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil (PEC) da UFC. É Diretor-Presidente da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas – Fundação ASTEF; Ex-Presidente da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ANTAC); Coordenador Geral do Grupo de Pesquisa e Assessoria em Gerenciamento da Construção Civil (GERCON); Coordenador Técnico do Programa de Inovação da Construção Civil do Ceará (INOVACON) e Coordenador da Plataforma 2050: uma visão de longo prazo para o Ceará – Ceará 2050.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/0148772831660645

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA)

BLOCO 804 – Campus do PICI

Seminário aberto ao público.

Fonte: Prof. Dr. Fernando Bezerra Lopes – Departamento de Engenharia Agrícola – PPGEA/DENA/CCA/UFC – (85) 3366-9762