Seminários sobre Irrigação e desenvolvimento científico e tecnológico acontecerão sexta-feira, 25

Data de publicação: 21 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Serão realizados, na próxima sexta-feira, 25, os seminários sobre Irrigação e desenvolvimento científico e tecnológico em estados dos Estados Unidos da América, no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola às 10h.

O seminário “Irrigação e desenvolvimento científico e tecnológico no Estado de Nebraska” será ministrado pelo Dr. Ronald Yoder, da Universidade de Nebraska-Lincoln.

O seminário “Irrigação e desenvolvimento científico e tecnológico no Estado de Utah-USA” – Dr. Christopher Neale, da Universidade do Estado de Utah.

O evento será aberto ao público, não necessitando de inscrições prévias e sem limitação de vadas.

Fonte: Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, PPGEA.