Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido recebe artigos até 06 de setembro

Data de publicação: 19 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido, cujo tema da sua quinta edição é Capital natural do semiárido: vulnerabilidades e recuperação de áreas, recebe artigos até 06 de setembro.

Para submeter o seu artigo, acesse a página do evento. Em caso de dúvida sobre a realização do procedimento, leia o tutorial de submissão elaborado pela comissão organizadora.

O evento

O Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido (SBRNS) é um evento dedicado à produção limpa contextualizada no semiárido e que conta com a participação de pesquisadores de diferentes estados brasileiros.

A sua quinta edição será realizada excepcionalmente em formato on-line, tendo em vista o atendimento das exigências sanitárias relacionadas à pandemia da Covid-19.

O V SBRNS será realizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e promovido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA) e pela Associação Comvergir Sustentável (ACS) no período de 26 a 28 de outubro de 2021.

O evento disponibiliza três formas de inscrição:

• Inscrição solidária com publicação de artigo (taxa de R$ 30,00 para artigos aceitos para publicação);
  • Inscrição solidária (com doação de valores);
  • Inscrição como ouvinte (gratuita).

Fonte: professor Fernando Bezerra Lopes – Presidente do V Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido.