III Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido – SBRNS

Data de publicação: 6 de março de 2017. Categoria: Notícias

Simpósio será realizado de 20 a 22 de junho de 2017, no Auditório Professor Alzir Barreto do Departamento de Zootecnia, Bloco 809, Centro de Ciências Agrárias – CCA da Universidade Federal do Ceará – UFC, Campus do Pici.

SEMIÁRIDO – Além dos pesquisadores que irão apresentar trabalhos, o Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA), da UFC, que promove o evento, aproveita para convidar técnicos, estudantes, professores, gestores, agricultores e, de forma geral, toda a comunidade interessada nos recursos naturais do semiárido. O tema do encontro este ano é “Manejo de bacias hidrográficas em regiões semiáridas: potencialização da produção de água”.

Estão programados para o SBRNS 2017 minicursos, palestras, mesas-redondas, sessões de pôster e de apresentação oral. Outras informações estão disponíveis no blog do evento.

Fonte: Prof. Fernando Bezerra Lopes, do Departamento de Engenharia Agrícola – fone: 85 3366 9757