Simpósio sobre Recursos Naturais no Semiárido tem prazo para submissão de trabalhos até 31 de março

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2013. Categoria: Notícias

Nos dias 22 a 24 de maio, acontece o I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido (SBRNS 2013), evento que reúne diversos profissionais, estudantes e demais interessados nos Recursos Naturais no Semiárido e tem como tema central “Pesquisa e Transferência de Tecnologia Contextualizada ao Semiárido”. Em sua programação, consta apresentação de trabalhos acadêmicos. Para participar, os estudantes interessados devem submeter os seus trabalhos até o dia 31 de março.

Mais informações como os eixos temáticos para submissão de artigo, o regulamento e as normas para apresentação de trabalhos e um modelo do resumo podem ser encontrados no blog do evento, que pode ser acessado clicando aqui.
O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE Campus Iguatu) através do Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (MASSA) e Programa Ecológico de Longa de Duração (PELD) – Sítio 16 – Capital Natural da Caatinga – Ceará.

Fonte: Comissão Organizadora SBRNS 2013