Sistema de Cadastro Ambiental Rural é tema de Palestra no CCA

Data de publicação: 8 de abril de 2015. Categoria: Notícias

Será apresentado, sexta-feira, 10 de abril, no Departamento de Engenharia Agrícola-CCA/UFC a palestra sobre Sistema de Cadastro Ambiental Rural – SiCAR, sistema eletrônico de âmbito nacional destinado ao gerenciamento de informações ambientais dos imóveis rurais.  O evento faz parte da disciplina Seminários I e II do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

O Palestrante é Evaldo Tavares Souza Filho graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1999) e Mestre em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa (2006). Atualmente é Engenheiro Agrônomo/Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/CE). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Vistoria e Avaliação de Imóveis Rurais, atuando principalmente nos seguintes temas: Levantamento de Solos e Meio Ambiente.

• DATA: 10 DE ABRIL DE 2015
  • HORÁRIO: 10h às 11h30
  • LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola – Centro de Ciências Agrárias/UFC,
     Bloco 804 Departamento de Eng. Agrícola; Campus do PICI