Tese defendida em Amsterdã conta com a colaboração de professor da UFC

Data de publicação: 3 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

O Prof. José Wagner, do Departamento de Fitotecnia – Entomologia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFC, colaborou com a tese de doutorado defendida por Fernando Rodrigues da Silva no último dia 7 de julho, na University of Amsterdã, na Holanda.

A tese é intitulada “Small is Superior. Plant-Provided Prey Refuges, Predator-Prey Dynamics and Biological Control” (“Menor é Superior. Refúgio da presa provido pela planta, dinâmica presa-predador e Controle biológico”, em português).

O docente do CCA teve participação direta na dese de Fernando Rodrigues. José Wagner contribuiu como primeiro autor do segundo capítulo da obra.