Trabalhos do CCA são premiados nos Encontros Universitários 2014

Data de publicação: 4 de novembro de 2014. Categoria: Notícias
Na manhã da última segunda-feira, 03 de novembro, foram entregues os certificados de premiação aos bolsistas e orientadores que apresentaram os trabalhos melhor avaliados em cada área durante o XXXIII Encontro de Iniciação Científica, VII Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação e VII Encontro de Experiências Estudantis. Ambos os encontros fizeram parte dos Encontros Universitários 2014.

O Centro de Ciências Agrárias recebeu um total de 6 prêmios dividos nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos;Assistência Estudantil; Zootecnia,Recursos Pesqueiros; Ciências Agrárias; Câmara de Meio Ambiente e Agrárias(Interdisciplinar). O evento foi organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC e contou com a presença do Pró-reitor de Graduação, Prof. Custódio Luís Silva de Almeida e do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Gil de Aquino Farias.

Na ocasião também foi lançado pelo Reitor da UFC, Jesualdo Pereira Farias, o anuário da universidade. Em sua fala ele ressaltou os bons resultados que a UFC vêm alcançando e citou ainda a ampliação do número de vagas ofertadas para o ano de 2015 com a criação dos campi de Russas e Crateús, além do novo curso de graduação em Gestão em Políticas Públicas, ofertado pelo CCA.

Confira abaixo a lista de estudantes e orientadores premiados

XXXIII Encontro de Iniciação Científica
Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos
Autora principal: Nathana Lazzarotto Cristofili