Turma de Enzimologia e Tecnologia das Fermentações realiza visitas técnicas a fábricas

Data de publicação: 8 de janeiro de 2013. Categoria: Notícias

No ano passado, a turma que está cursando a disciplina “Enzimologia e Tecnologia das Fermentações”, disciplina ministrada pela professora Vanesca Frota, realizou duas visitas técnicas. A primeira visita foi à fábrica da Ypioca e aconteceu no mês de setembro. Já a segunda visita foi à fábrica de cerveja da Brasil Kirin, responsável pela fabricação da skincariol, e foi realizada nos dias 18 e 20 de dezembro.

Nelas, os alunos acompanharam de perto todo o método de processamento e elaboração da cachaça e cerveja.
Uma foto da turma durante a visita à fábrica da Ypioca pode ser vista no blog do CCA .

Fonte: professora Vanesca Frota. Departamento de Tecnologia de Alimentos, telefone: 3366 9750