Unidade Universitária Federal de Educação Infantil oferta vagas para turmas de 2015

Data de publicação: 11 de agosto de 2014. Categoria: Notícias
Estão abertas as pré-inscrições para turma de 2015 do Infantil 2, na Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança – UUNDC. São oferecidas 16 vagas para crianças que completem 2 anos até 31 de março. Também estão sendo oferecidas 5 vagas para o Infantil 3 e 3 vagas para o Infantil 5.

A certidão de nascimento é o único documento necessário para pessoas da comunidade realizarem a inscrição. Caso um dos pais seja ligado à UFC é necessário levar um documento que comprove o vínculo com a instituição. Para mais informações sobre as vagas os interessados devem se dirigir à secretaria da Unidade.

Fonte: Professora Fátima Saboia, Núcleo de Desenvolvimento da Criança – fone: 3366.9666