Unilab realiza III Semana de Agronomia

Data de publicação: 14 de janeiro de 2013. Categoria: Notícias

Durante os dias 23 e 25 de janeiro, a Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) realiza a III Semana de Agricultura. O evento, que irá acontecer no Campus da Liberdade, é aberto para a participação de toda a comunidade do Maciço de Baturité.

As incrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 18, na Coordenação do Curso de Agronomia da universidade, nas Secretarias de Agricultura dos Municípios do Maciço de Baturité ou, ainda, no site www.unilab.edu.br . Nesse último caso, a ficha de inscrição deve ser preenchida.

A programação da III Semana de Agronomia inclui a palestra de abertura “Uso e abuso dos agrotóxicos” e minicursos que serão realizados desde a tarde do dia 23 até o último dia de evento. Ao todo, a programação inclui 16 minicursos ministrados por professores da Unilab, da UFC, do IFCE-Baturité e da FAculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene – João Pessoa). Irão participar, também, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (DAS), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e da Associação dos Produtores Ecológicos do Maciço de Baturité.

Confira, no blog do CCA , o cartaz com a programação completa da III Semana de Agricultura. E, no link a seguir, a ficha de inscrição que deve ser preenchida pelos interessados: Ficha de Inscrição

Fonte: Aiala Vieira Amorim. Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)