UUNDC abre inscrições para a seleção de crianças para o ano letivo de 2022

Data de publicação: 5 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, informa a abertura de inscrições, a partir de 09 de agosto, para o ano letivo de 2022.

• Infantil 3A: 13 vagas;
  • Infantil 3B: 14 vagas;
  • Infantis 4 e 5: somente serão abertas vagas se houver desistência de crianças matriculadas na UUNDC em 2021. Nesse caso, os inscritos serão convidados para o sorteio (presencial ou remoto) durante o mês de outubro.

Método de seleção

A seleção será realizada por meio de sorteio público presencial ou online (pelo Google Meet), a realizar-se às 9 horas do dia 15 de setembro de 2021, com a presença obrigatória dos familiares ou responsável autorizado.

A não participação de um familiar ou responsável legal autorizado ao sorteio público implica a eliminação do candidato.

Irmã(o) de criança que já estuda na UUNDC no ano da inscrição terá a vaga garantida e não participará do sorteio, entretanto, precisa fazer a inscrição. Sua vaga será deduzida das vagas existentes para as turmas Infantil 3A e Infantil 3B.

Inscrições: 09 a 31 de agosto de 2021;

Sorteio de vagas: 15 de setembro de 2021;

Matrícula: 01 a 12 de novembro de 2021.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do preenchimento e envio deste formulário eletrônico.

Regras da seleção

O processo seletivo é regido pelo Edital n° 02/2021-UUNDC.

Para outras informações, entre em contato com a Direção da UUNDC pelo e-mail ndc@ufc.br.

Fonte: professora Maria Auricélia da Silva, Diretora da Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.