UUNDC convida para o evento A realidade da educação inclusiva no NEDI/UFLA: desafios e interações

Data de publicação: 6 de novembro de 2020. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para o webinário A realidade da educação inclusiva no NEDI/UFLA: desafios e interações.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Data: 10 de novembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.