UUNDC convida para o evento Contribuições do Trabalho com Projetos como opção metodológica para a formação de professores: uma proposta de Extensão

29 de outubro de 2020

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para o webinário Contribuições do Trabalho com Projetos como opção metodológica para a formação de professores: uma proposta de Extensão.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Data: 03 de novembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.