UUNDC convida para o evento Educação infantil e questões étnico-raciais: um diálogo necessário

13 de novembro de 2020

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para o webinário Educação infantil e questões étnico-raciais: um diálogo necessário.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Data: 17 de novembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.