UUNDC convida para o evento Metodologias Ativas na Escola da Infância: ensino, pesquisa e extensão

11 de setembro de 2020

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para o webinário Metodologias Ativas na Escola da Infância: ensino, pesquisa e extensão.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Neste evento, a discussão da temática será realizada por docentes do Núcleo de Educação da Infância, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Agenda:

Data: 15 de setembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.