A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para o webinário Projeto de extensão NDI Comunidade: ampliando a relação teoria e prática na formação inicial e continuada de acadêmicos e de profissionais da Educação Infantil.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Data: 29 de setembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.