UUNDC convida para os dois últimos webinários do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES

11 de dezembro de 2020

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança convida para os seguintes webinários:

1. Outros olhares para a matemática: experiências de ensino, pesquisa e extensão na educação infantil;
  2. Relações étnico-raciais e de gênero: perspectiva interseccionada no ensino, pesquisa e extensão das Unidades de Educação Infantil nas Universidades.

A iniciativa é parte do evento Percorrendo o Brasil: desafios e potencialidades nos itinerários da educação das infâncias nas IFES, organizado por integrantes da Associação Nacional das Unidades Universitárias Federais de Educação Infantil (ANUUFEI), com o apoio do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior.

Agenda

Data: 15 de dezembro, terça-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Data: 17 de dezembro, quinta-feira

Horário: das 9 às 11 horas

Local: Canal da ANUUFEI no YouTube

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.