UUNDC divulga data da prova escrita do concurso para professor EBTT

Data de publicação: 13 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias, informa que a prova escrita do concurso para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico regido pelo Edital n° 99/2020-UFC será realizada no dia 24 de setembro de 2021, no horário das 9h às 13h.

Local da prova: Campus do Pici, Bloco 860 – Departamento de Estudos Interdisciplinares (DEINTER), ao lado da UUNDC, em Fortaleza-CE.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova no horário de 8h a 8h45min para que sejam efetuados os protocolos de segurança sanitária, dentre os quais a aferição da temperatura.

Os candidatos deverão utilizar garrafas de água para uso individual.

É obrigatório o uso de máscaras por todos os candidatos desde a chegada até a saída do local de aplicação da prova escrita. Para tanto, todos os candidatos devem possuir máscaras de reserva para substituição.

Fonte: professora Maria Auricélia da Silva, Diretora da UUNDC.