UUNDC divulga listas de inscritos e orienta quanto à participação em sorteio online

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança divulga as listas de inscritos para as turmas Infantil 3 e Infantil 4 para o ano de 2021. Não houve inscrito para a turma do Infantil 5.

A UUNDC destaca que é necessária a participação de um familiar ou responsável no sorteio que será realizado no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 9h.

Para participar do sorteio, você deve:

1. Identificar o nome da criança na lista dos inscritos;
  2. Confirmar a presença no sorteio até as 17h do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, por meio do formulário disponível aqui.

O sorteio será realizado de forma remota e a participação é obrigatória.

Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a UUNDC pelo e-mail ndc@ufc.br.

Fonte: professora Maria Auricélia da Silva, Diretora da UUNDC.