UUNDC divulga listas de inscritos para o sorteio de vagas para o ano letivo de 2023

Data de publicação: 9 de setembro de 2022. Categoria: Notícias, UUNDC

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC) divulga listas de inscritos para o sorteio de vagas para o ano letivo de 2023:

* Infantil 3;

* Infantil 4;

* Infantil 5.

Sorteio de vagas

O sorteio de vagas para a turma Infantil 3, turno manhã, ocorrerá conforme a agenda abaixo:
Data: 14 de setembro de 2022
Local: UUNDC – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, Bloco 859

É obrigatória a presença de um responsável (maior de idade) pela criança durante o sorteio presencial.

O sorteio de vagas para as Turmas Infantil 4 e Infantil 5 ficará condicionado à desistência de crianças já matriculadas na UUNDC em 2022. Caso surjam vagas, os familiares serão informados no período de 03 a 07 de outubro de 2022.

Fonte: Profª. Maria Auricélia da Silva, Diretora da UUNDC – ndc@ufc.br.