UUNDC divulga relação de aprovados na prova didática do concurso para professor EBTT

Data de publicação: 29 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias, divulga a relação de candidatos aprovados na Prova Didática do concurso para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), certame regido pelo Edital n° 99/2020-UFC.

Ana Paula Cordeiro Marques Rodrigues
Daniele Silva Vieira
Diana Aguiar Salomão
Edith Cristina da Nóbrega
Fabiana Mendonça Lima
Francisca Paloma Almeida Vital
Laís Helena Marques Garcia
Pedro Neto Oliveira de Aquino
Sílvia Cristina Costa Gomes
Tássia Fernandes Ferreira

As notas de cada candidato(a) serão enviadas para seus respectivos endereços de e-mail.

A listagem impressa contendo as notas de todos os candidatos está afixada na Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.

Os candidatos aprovados na prova didática deverão entregar o Memorial, conforme o Edital 99/2020, na Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (Bloco 859, Campus do Pici, Fortaleza-CE), no dia 03 de novembro de 2021 no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Fonte: professora Maria Auricélia da Silva, Diretora da UUNDC e Secretária da Comissão Julgadora do Concurso.