UUNDC informa sobre sorteio de vagas para as turmas Infantil 4 e 5

Data de publicação: 13 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC) informa que o sorteio de vagas para as turmas Infantil 4 e Infantil 5 para o ano letivo de 2022 será realizado no dia 20 de outubro, quarta-feira, às 9 horas, pelo aplicativo Google Meet. O link para o sorteio online será enviado aos familiares das crianças inscritas por email.

Turma Quantidade de vagas Turno
Infantil 4 1 Tarde
Infantil 5 2 Tarde

É obrigatória a presença de um responsável, maior de dezoito (18) anos, que acompanhará o sorteio. Caso o responsável não compareça ao encontro online, a criança inscrita será excluída do sorteio.

Em razão da quantidade de vagas, todos os candidatos inscritos concorrerão à(s) vaga(s) existente(s). Portanto, as categorias Comunidade, Docentes, Estudante e Técnico-administrativos não serão consideradas no sorteio.

Fonte: professora Maria Auricélia da Silva, Diretora da UUNDC.