UUNDC torna pública Comissão Julgadora do Concurso para Professor EBTT

Data de publicação: 17 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança torna pública a Comissão Julgadora do Concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, certame regido pelo Edital n° 99/2020.

A comissão é formada pelas professoras Geórgia Albuquerque de Toledo Pinto (DEE/FACED/UFC), como presidente, Antônia Emanuela Oliveira de Lima (DEINTER/CCA/UFC) e Fátima Sampaio Silva (Aposentada/UFC) e tem como suplentes os professores Alexandre Santiago da Costa (DTPE/FACED/UFC), Claudiana Maria Nogueira de Melo (DEE/FACED/UFC) e José Edilmar de Sousa (CCSST/UFMA) e como secretária a professora Maria Auricélia da Silva (UUNDC/CCA/UFC).

Para ter acesso à Portaria de designação, clique aqui.

Fonte: Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança.