Visita do Prof. Dr Miguel Cooper da ESALQ-USP ao Departamento de Ciências do Solo

Data de publicação: 4 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

O Departamento de Ciências do Solo e o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo (CCA/UFC) recebe no período de 02 a 06 de outubro o Prof. Dr Miguel Cooper da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo – ESALQ/USP.

Nesta ocasião o prof. ministrará o curso de Micromorfologia do solo para os estudantes da pós-graduação do programa de Pós-graduação e participará de reuniões para avaliação do desenvolvimento do projeto de pesquisa “Fortalecimento das pesquisas em ciência do solo na região semiárida”, em parceria com o Departamento de Ciências do solo da UFC e financiado pelo Ministério da Integração Nacional e CAPES.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732