XXX Congresso Brasileiro de Agronomia

Data de publicação: 7 de junho de 2017. Categoria: Notícias

A cada dois anos o Congresso Brasileiro de Agronomia é realizado, estando, neste momento, em sua trigésima edição. E, em cada edição, deste que é o maior evento da agronomia brasileira, são discutidos assuntos relevantes para o agronegócio brasileiro, novos paradigmas para a agronomia e para a sociedade nacional e mundial.

A agronomia tem muito a se orgulhar por ser uma tradicional provedora de soluções para o mundo e muito a se preocupar com a confluência de crises sistêmicas como alimentar, a econômica – financeira, a ambiental e a energética, obrigando-nos a oferecer respostas rápidas, interdependentes e articuladas.

Nesta edição não será diferente, o engenheiro agrônomo certamente estará atento para celebrar e fortalecer uma aliança estratégica, ligando o seu público tradicional de produtores rurais para toda a cadeia de valor do agronegócio e a sociedade, bem como valorizar o profissional Engenheiro Agrônomo. Os temas a serem discutidos são atuais e de extrema importância para que a agricultura brasileira continue crescendo com sustentabilidade.

Para maiores informações acesse o site do congresso.