Zootecnia do CCA é bem avaliada no Enade

Data de publicação: 1 de dezembro de 2011. Categoria: Notícias

O Curso de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias alcançou o conceito 4 na avaliação do Enade de 2010. O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação.

O Ministério avaliou 2.176 instituições de ensino superior, sendo 229 públicas e 1.947 privadas nas áreas de ciências agrárias e saúde, entre universidades, centros universitários e faculdades

Esta avaliação é baseada na análise das condições de ensino, em especial aquelas relativas ao corpo docente, às instalações físicas, ao projeto pedagógico e ao resultado dos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Ao receber esse resultado, Profa.  Maria Socorro de Souza Carneiro, Coordenadora do Curso, cumprimentou os alunos de Zootecnia por essa importante vitória.

A Diretoria do CCA se congratula com a Profa. Socorro, que sempre realiza com afinco e dedicação as suas atribuições, visando à qualidade na formação dos estudantes, e parabeniza a todos os professores, técnico-administrativos e estudantes que contribuíram direta e indiretamente para a classificação do Curso de Zootecnia em 2º lugar nas regiões Norte e Nordeste.

Fonte: Diretoria do CCA – (fone: 85 3366 9731)