Zootecnia promove palestra com professor da Universidade do Mississippi

Data de publicação: 12 de maio de 2014. Categoria: Notícias
Na próxima quarta-feira, 14 de maio, às 11 horas acontecerá no auditório professor Alzir Barreto de Araújo, no departamento de Zootecnia, palestra com o professor visitante Erdogan Memili. O professor, que faz parte do Department of Dairy and Animal Science, Mississippi State University, EUA, está visitando o departamento de Zootecnia por um mês, de 22 de abril a 22 de maio.

O Dr. Memili realiza pesquisas na área de marcadores moleculares da fertilidade em animais de produção, empregando métodos em genômica e proteomica. A sua visita integra um projeto com alunos e pós-doutorandos do grupo de pesquisa em biologia da reprodução na UFC, coordenado pelo Prof. Arlindo Moura e conta com financiamento do CNPq.

Fonte: Prof. Arlindo de Alencar Araripe Moura, Departamento de Zootecnia – fone 3366.9703